Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desabafo Poético

Toda expressão de sentimento e emoção é um desabafo poético.
Seja melancólica, saudosista, de sensatez, reflexão ou contentamento.
Ao compartilhar e contagiar a quem lê, é possivel transmitir em profundidade, cor e intensidade, imagens de sentimento e emoção.
Eu diria que é possivel se tornar um filme mental com trilha sonora e imagens em alta resolução.... hehe
O belo é a consciência mental e emocional da expressão.
É o tentar decifrar o ponto de vista de quem se expressa.
É a reflexão que nos propomos após a leitura.
É o não enxergar mais com os olhos e sim com o coração.
A ponto de toda essa percepção, gerar outro desabafo poético.
Criando laços e afinidades que somente outro texto poderá expressar...

8 comentários:

  1. Maninha, tou muito feliz em te ler, sei que aqui, vc vai se manifestar no teu mais puro teor, solte tuas letras e sentimentos e seja feliz..Agora não só eu, mas o mundo poderá ler essa mulher maravilhosa que é vc e de repente perceber em si mesmo um pouco da tua alma..¨confusa¨ quem sabe..hehe..amo tu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e força sempre... Amu-tutu... :)

    ResponderExcluir
  3. VC E MEU ORGULHO , SUA ALMA E SEUS PENSSAMENTOS SAO PUROS BEIJOS ANA MAEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mamaiiiiinnnnn... :)

    ResponderExcluir
  5. Procurei nos meus arquivos as mais belas palavras pra colocar aki e nao achei,mas tenha certeza de quando encontralas colocarei mas posso dizer que estou gostando muito de seus devaneios. TI AMO MUNTO MUNTO MESO
    ASS.: CESAR

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Meu amor eterno... Adorei receber tão belo comentário... Ti Amo...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    É muito emocionante ler seus poemas.Saber que aquela "menininha"hoje é uma poetiza,que apesar da distância nunca deixei de amar.Saiba que vc sempre teve um lugar especial em meu coração.

    Amo vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos
    Amiga Delma

    ResponderExcluir
  8. Obrigada miguxa... seja bem vinda sempre sempre... te amo d++

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...