Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amigos...


... ... ...
Hoje me deparei com um poesia que dizia "Amigos vêm e amigos vão..."
Como que mergulhada em outra dimensão, me encontrei pensando em seu significado...
Se amigos vão, tu irás algum dia???
O destino não reservou o infinito tempo em nossa existência????
Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas perante essa hipótese, meu coração doeu de um jeito sofrido e senti medo e tristeza...

Quero crer que: "Amigos ficam..."

Amigos são parte de nossa essência...
Como se fosse possível a divisão da própria alma...
A ver no outro a si mesmo.

Amigos ficam...
Sim amigos verdadeiros ficam...
Ficam pra sempre sintonizados em nossa aura.
Telepaticamente conectados em pensamento...
Divinamente ligados em espírito...

Você, já é parte da minha alma...

Eu te amo!!

... ... ...

4 comentários:

  1. adorei essa meus parabens ! continue assim !! por isso que eu leio e recomento a todos em meu site !!! ass jhonny lacerda administrador do www.poemasesonhos.no.comunidades.net

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Jhonny... Seja bem vindo sempre...!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito linda !
    Entro todo dia e cada vez mais me surepreendo com tudo que leio..parabéns !!! ass:

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela assiduidade..;)
    Deixe um comentário sempre que vc puder.. adoro comentários.. hehe.. bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...